MSTS Brasil
MSTS Brasil
MSTS Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MSTS Brasil

...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 auguem poderia por favor me ajudar com o editor do msts?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
stulio fca

stulio fca


Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 33
Localização : janauba-mg

auguem poderia por favor me ajudar com o editor do msts? Empty
MensagemAssunto: auguem poderia por favor me ajudar com o editor do msts?   auguem poderia por favor me ajudar com o editor do msts? Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 8:58 pm

baixei via torrent e ele nao tem o editor and tools,ja olhei nao ta no inicia ja procurei no disco local todo,nao tem.
auguem que tenha conta no 4shared mesmo que nao tenha poderia fazer e colocar o editor para eu baixar? Question
Ir para o topo Ir para baixo
https://mstsbrasil.forumeiros.com
u20cosasco




Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/07/2012

auguem poderia por favor me ajudar com o editor do msts? Empty
MensagemAssunto: Re: auguem poderia por favor me ajudar com o editor do msts?   auguem poderia por favor me ajudar com o editor do msts? Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 5:02 pm

Oi stulio46, seja bem vindo!

Tente instalar o jogo como administrador e assim possivelmente vc encontrará o Editor & Tools.
Quando você instala o MSTS pelo admnistrador, ele criar os ícones do MSTS e Editor no menu iniciar.
Veja se vai dar certo!
Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
stulio fca

stulio fca


Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 33
Localização : janauba-mg

auguem poderia por favor me ajudar com o editor do msts? Empty
MensagemAssunto: Re: auguem poderia por favor me ajudar com o editor do msts?   auguem poderia por favor me ajudar com o editor do msts? Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 9:22 pm

u20cosasco escreveu:
Oi stulio46, seja bem vindo!

Tente instalar o jogo como administrador e assim possivelmente vc encontrará o Editor & Tools.
Quando você instala o MSTS pelo admnistrador, ele criar os ícones do MSTS e Editor no menu iniciar.
Veja se vai dar certo!
Um abraço!

mas como eu instalo assim?
eu instalei pelo deamon tools lite? como que intala pelo administrador?
Ir para o topo Ir para baixo
https://mstsbrasil.forumeiros.com
u20cosasco




Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/07/2012

auguem poderia por favor me ajudar com o editor do msts? Empty
MensagemAssunto: Re: auguem poderia por favor me ajudar com o editor do msts?   auguem poderia por favor me ajudar com o editor do msts? Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 3:28 pm

stulio46 escreveu:
u20cosasco escreveu:
Oi stulio46, seja bem vindo!

Tente instalar o jogo como administrador e assim possivelmente vc encontrará o Editor & Tools.
Quando você instala o MSTS pelo admnistrador, ele criar os ícones do MSTS e Editor no menu iniciar.
Veja se vai dar certo!
Um abraço!

mas como eu instalo assim?
eu instalei pelo deamon tools lite? como que intala pelo administrador?

Oi stulio46, desculpe a demora em responder, mas estou com problema no meu PC (pegou um virus) e estou acesando de outro lugar.
Bem, quando vc for instalar, vá no windows explorer, encontre o ícone do programa e com o botão do lado direito, clique nele. Abrirá uma janela onde, dentro dos ítens, haverá um escrito "abrir como adminsitrador", é só clicar nele e seguir os procedimentos.
Veja se dará certo e me fale, ok?
Um abrçao!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





auguem poderia por favor me ajudar com o editor do msts? Empty
MensagemAssunto: Re: auguem poderia por favor me ajudar com o editor do msts?   auguem poderia por favor me ajudar com o editor do msts? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
auguem poderia por favor me ajudar com o editor do msts?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» auguem me passa o link para download do msts!
» Cadê o pessoal do MSTS????
» kd esse povo do msts?
» MSTS BRASIL GERAL
» MSTS 2012 - O RETORNO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MSTS Brasil  :: Sua primeira categoria :: MSTS 2012-
Ir para: