MSTS Brasil
MSTS Brasil
MSTS Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MSTS Brasil

...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MSTS 2012 - O RETORNO

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
WORK SIM®
Admin
WORK SIM®


Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/04/2012

MSTS 2012 - O RETORNO Empty
MensagemAssunto: MSTS 2012 - O RETORNO   MSTS 2012 - O RETORNO Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 10:00 pm

SEJA BEM VINDO AO FORUM MAIS BRASILEIRO SOBRE MICROSOFT TRAIN SIMULATOR! COM BASE Á DESCRIÇÃO - 2012, SERÁ O ANO EM QUE COLOCAREMOS ESSE SIMULADOR AOS TRILHOS!

Olá pessoal, quem fala aqui é WS, estamos criando este fórum com o intuito de mostrar o avanço somente do Microsoft Train Simulator ( MSTS ) Q por sinal, muitos deixaram-o de lado.
Estaremos sempre mostrando novidades neste longo ano de 2012, q será totalmente voltado para MSTS!
No fórum NÃO será permitido:
Palavrões e cia., xingamentos ao usuário, comentar ou publicar algo fora do assunto, ex: cria-se um tópico sobre tal jogo, NÃO! Aqui sera somente Microsoft Train Simulator.
Espero que todos os usuários q estão se cadastrando entendam isso com clareza.


Muito obrigado pela atenção!

Vamos colocar este ótimo simulador, NO TOPO este ano! Por ele ter ja mais de dez anos, isso torna-o realmente um ótimo simulador, e antigo! Vamos dar mais valor à ele.

Qualquer dúvida, é só mandar uma MP, para mim, para o Guilherme Duarte ou Mateus Santos.

Ir para o topo Ir para baixo
u20cosasco




Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/07/2012

MSTS 2012 - O RETORNO Empty
MensagemAssunto: Re: MSTS 2012 - O RETORNO   MSTS 2012 - O RETORNO Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 11:51 am

Oi WS, eu não tenho o MSTS, mas gosto muto deste simulador, e em breve um amigo meu me cederá o dele e aí sim, poderei utilizar este forum como já o faço no Trainz Brasil.
Um grande abraço e parabéns pela excelente iniciativa!
Ir para o topo Ir para baixo
Gil Ribeiro

Gil Ribeiro


Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/07/2012
Localização : São Paulo

MSTS 2012 - O RETORNO Empty
MensagemAssunto: Re: MSTS 2012 - O RETORNO   MSTS 2012 - O RETORNO Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 7:20 pm

OLá WS, é muito legal participar deste forum. como voce disse MSTS - O retorno, é isso mesmo. É hora de se voltar para este simulador que, apesar de ter sido abandonado pela Microsoft, continua aí a 12 anos com muitos adptos pelo mundo. Gosto muito de simular no MSTS, e espero aprender muito mais sobre ele aqui neste forum. Parabens pela iniciativa e vamos lá.
Abraço amigão
Ir para o topo Ir para baixo
u20cosasco




Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/07/2012

MSTS 2012 - O RETORNO Empty
MensagemAssunto: Re: MSTS 2012 - O RETORNO   MSTS 2012 - O RETORNO Icon_minitimeQua Out 03, 2012 9:29 pm

WORK SIM® escreveu:
SEJA BEM VINDO AO FORUM MAIS BRASILEIRO SOBRE MICROSOFT TRAIN SIMULATOR! COM BASE Á DESCRIÇÃO - 2012, SERÁ O ANO EM QUE COLOCAREMOS ESSE SIMULADOR AOS TRILHOS!

Olá pessoal, quem fala aqui é WS, estamos criando este fórum com o intuito de mostrar o avanço somente do Microsoft Train Simulator ( MSTS ) Q por sinal, muitos deixaram-o de lado.
Estaremos sempre mostrando novidades neste longo ano de 2012, q será totalmente voltado para MSTS!
No fórum NÃO será permitido:
Palavrões e cia., xingamentos ao usuário, comentar ou publicar algo fora do assunto, ex: cria-se um tópico sobre tal jogo, NÃO! Aqui sera somente Microsoft Train Simulator.
Espero que todos os usuários q estão se cadastrando entendam isso com clareza.


Muito obrigado pela atenção!

Vamos colocar este ótimo simulador, NO TOPO este ano! Por ele ter ja mais de dez anos, isso torna-o realmente um ótimo simulador, e antigo! Vamos dar mais valor à ele.

Qualquer dúvida, é só mandar uma MP, para mim, para o Guilherme Duarte ou Mateus Santos.


Quando este forum começou, fiquei muito feliz porque ví nele a possibilidade de aprender a jogar o MSTS, fazer os downloads, os repaints, etc., etc., principalmente depois que li as palavras acima, que me motivaram a até conseguir a obter o MSTS que já aprendi a jogar e fazer as atividades, mas parece que nem os criadores do forum acreditaram no que poderia ser um grande ajudador para os aficionados pelo MSTS....é frustrante receber uma injeção de ânimo como as palavras iniciais e depois não ver nada acontecer, nem uma palavra nova dos administradores para, pelo menos, tentar alguma coisa.
Mas ainda dá tempo: se vocês não ficarem aí, PARADOS, e fizerem alguma coisa, poderão reverter esta situação e tornar este forum o único e o melhor do Brasil, pois, afinal de contas, quem abre um forum, nos faz pressupor que entende bem do assunto e tem muito a oferecer. No mundo todo, o MSTS está todo ativo e vocês devem fazer o mesmo aqui no Brasil.
U20COSASCO
Ir para o topo Ir para baixo
stulio fca

stulio fca


Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 33
Localização : janauba-mg

MSTS 2012 - O RETORNO Empty
MensagemAssunto: Re: MSTS 2012 - O RETORNO   MSTS 2012 - O RETORNO Icon_minitimeSex Out 05, 2012 5:14 pm

u20cosasco escreveu:
WORK SIM® escreveu:
SEJA BEM VINDO AO FORUM MAIS BRASILEIRO SOBRE MICROSOFT TRAIN SIMULATOR! COM BASE Á DESCRIÇÃO - 2012, SERÁ O ANO EM QUE COLOCAREMOS ESSE SIMULADOR AOS TRILHOS!

Olá pessoal, quem fala aqui é WS, estamos criando este fórum com o intuito de mostrar o avanço somente do Microsoft Train Simulator ( MSTS ) Q por sinal, muitos deixaram-o de lado.
Estaremos sempre mostrando novidades neste longo ano de 2012, q será totalmente voltado para MSTS!
No fórum NÃO será permitido:
Palavrões e cia., xingamentos ao usuário, comentar ou publicar algo fora do assunto, ex: cria-se um tópico sobre tal jogo, NÃO! Aqui sera somente Microsoft Train Simulator.
Espero que todos os usuários q estão se cadastrando entendam isso com clareza.


Muito obrigado pela atenção!

Vamos colocar este ótimo simulador, NO TOPO este ano! Por ele ter ja mais de dez anos, isso torna-o realmente um ótimo simulador, e antigo! Vamos dar mais valor à ele.

Qualquer dúvida, é só mandar uma MP, para mim, para o Guilherme Duarte ou Mateus Santos.


Quando este forum começou, fiquei muito feliz porque ví nele a possibilidade de aprender a jogar o MSTS, fazer os downloads, os repaints, etc., etc., principalmente depois que li as palavras acima, que me motivaram a até conseguir a obter o MSTS que já aprendi a jogar e fazer as atividades, mas parece que nem os criadores do forum acreditaram no que poderia ser um grande ajudador para os aficionados pelo MSTS....é frustrante receber uma injeção de ânimo como as palavras iniciais e depois não ver nada acontecer, nem uma palavra nova dos administradores para, pelo menos, tentar alguma coisa.
Mas ainda dá tempo: se vocês não ficarem aí, PARADOS, e fizerem alguma coisa, poderão reverter esta situação e tornar este forum o único e o melhor do Brasil, pois, afinal de contas, quem abre um forum, nos faz pressupor que entende bem do assunto e tem muito a oferecer. No mundo todo, o MSTS está todo ativo e vocês devem fazer o mesmo aqui no Brasil.
U20COSASCO

e isso ai U20COSASCO eu,tentei da uma força o forum fazendo meus repaints,os primeiros que eu fiz e os primeiros do forum.
o pessoal ai podia colocar mais materiais para baixar e botar o msts de volta a adiva,eu estou querento fazer um repaint de uma manabradeira VL! ou entao da FCA,gostaria de ter uma ajuda dos repainters do forum.
STULIO FCA
Ir para o topo Ir para baixo
https://mstsbrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





MSTS 2012 - O RETORNO Empty
MensagemAssunto: Re: MSTS 2012 - O RETORNO   MSTS 2012 - O RETORNO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MSTS 2012 - O RETORNO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» kd esse povo do msts?
» Cadê o pessoal do MSTS????
» kd esse povo do msts?
» MSTS BRASIL GERAL
» SEUS VÍDEOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MSTS Brasil  :: Sua primeira categoria :: MSTS 2012-
Ir para: