MSTS Brasil
MSTS Brasil
MSTS Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MSTS Brasil

...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 VAMOS PROPAGAR!!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
u20cosasco




Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/07/2012

VAMOS PROPAGAR!!!! Empty
MensagemAssunto: VAMOS PROPAGAR!!!!   VAMOS PROPAGAR!!!! Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 12:38 pm

Aos administradores...

Eu apoiei muito esta iniciativa de vocês em criarem um fórum específico para o MSTS, era o que faltava, apesar de existir um blog ótimo deste simulador, mas acho que está faltando aí, alguma coisa para o forum "se movimentar", acho que está um pouco "devagar".
Sugiro que vocês façam uma boa propaganda, no Facebook, por exemplo, no Tweeter, no Youtube, até no Okut....estes veículos são hoje o que há de melhor para se propagar algo e vocês não podem perder esta oportunidade.
Vamos fazer este forum crescer como os outros, pois os "brazukas" estão se tornando os "top´s" em simulação ferroviária e o MSTS Brasil não pode ficar atrás.
Um abraço a vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
u20cosasco




Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/07/2012

VAMOS PROPAGAR!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS PROPAGAR!!!!   VAMOS PROPAGAR!!!! Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 8:08 pm

Entrei aqui para ver se tem algo novo.....mas não tem nada!!!!
Membros, vamos perguntar, vamos mencionar algo, colocar fotos, dar sugestões....
Administradores, tá na hora de fazer algo, não acham?
Até o relógio do forum está "devagar"......rs..rs...
Ir para o topo Ir para baixo
 
VAMOS PROPAGAR!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MSTS Brasil  :: Sua primeira categoria :: MSTS 2012-
Ir para: